Como ganhar dinheiro com suas roupas de ginástica

U Marcos A.    t 23 de novembro de 2016


Quem nunca aproveitou uma promoção e trocou todas as roupas de academia que atire a primeira pedra. Afinal, comprar novas peças para o guarda-roupa também pode ser considerado um esporte para quem gosta de malhar.

Com novos tecidos e tecnologias surgindo, não é de se espantar que se compre cada vez mais artigos esportivos. Mas nem sempre a conta bancária acompanha os avanços tecnológicos e desejos consumistas. Nessa realidade, o cashback – devolução em dinheiro de parte do valor gasto em compras – surge como uma forma de ganhar dinheiro e não apenas economizar.

roupas de ginástica

O Méliuz, empresa líder no segmento de cashback que, além de dinheiro, oferece também cupons de desconto, é uma dessas fadas madrinhas modernas. A proposta é simples: A receita é simples: as lojas pagam para anunciar no Méliuz e, toda vez que o cliente faz uma compra através do site www.meliuz.com.br, a empresa divide com o usuário esse valor, em dinheiro.

Ou seja, agora dá para comprar o tênis dos sonhos na Netshoes e receber de volta uma porcentagem do valor gasto. Os tops da Adidas ficam muito mais acessíveis com os cupons de desconto e as bolsas de ginástica, vendidas pela Centauro, se tornam ainda mais bonitas e interessantes com o dinheiro de volta.

roupas de ginástica

Veja como é simples comprar através do Méliuz.

  1. Faça o seu cadastro no Méliuz. Para que a plataforma possa devolver uma parte da grana, é preciso que o Méliuz identifique você. O cadastro é simples, rápido e gratuito;
  2. Procure a loja que deseja. Você será redirecionado para o site da própria loja para que ela saiba que você é um cliente do Méliuz;
  3. Faça sua compra normalmente. Dentro de alguns dias, a loja vai avisar o Méliuz sobre a transação e a plataforma vai colocar o dinheiro em seu extrato.

O cashback não é desconto, mas sim devolução de dinheiro. Quando a loja confirma o pagamento da compra realizada pelo Méliuz, o saldo é aprovado e, ao completar R$ 20 em sua conta do Méliuz, o cliente pode solicitar o resgate e receber a grana direto na conta bancária, sem pagar nada por isso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *