Consumir suplementos à noite pode ajudar na perda de gordura

U Fabíola Cunha    t 5 de setembro de 2017


Para quem está em busca de massa muscular de forma expressiva, é preciso consumir suplementos à noite, antes de dormir. Alguns suplementos podem ajudar você a perder gordura e se recuperar melhor enquanto dorme.

Caseína

suplementos à noite

Caseína para queimar gordura? Sim, pois além de preservar a massa muscular, ela encoraja o corpo a queimar gordura à noite.

Os pesquisadores relataram em um estudo de 2009, do American Journal of Clinical Nutrition,  em que homens e mulheres consumiram 25% do total de calorias em proteínas.

Além disso, toda essa proteína era caseína. Eles tiveram menos fome durante o dia e queimaram mais calorias, particularmente durante a noite.

Isso na comparação com aqueles que ingeriram menor quantidade de proteínas na dieta (10% das calorias sendo proteínas).

Deve-se ingerir de 20 a 40g de proteína caseína (com caseína micellar) antes de dormir. Também considere adicionar 10 a 20g de caseína antes de depois dos treinos, também entre as refeições.

Ácido Linolênico Conjugado

suplementos à noite

Esse é um grupo de gorduras saudáveis que promovem perda de gordura corporal. Ao mesmo tempo, estimulam crescimento muscular e ganhos de força.

Pesquisas já mostraram que ele queima gordura agindo nas células de gordura e acelerando o metabolismo. Mas também parece que ela também aumenta a quantidade de gordura que é queimada durante o sono.

Isto não apenas vai ajudar a pessoa a ficar mais magra, mas também prevenir a queima de aminoácidos para uso como combustível.

O uso do ALC deve ser constante por alguns meses para que se vejam resultados. De 2 a 3g com o shake de caseína antes de dormir, outra dose quando acordar e outra durante a tarde, com alimento.

GABA

suplementos à noite

O GABA (Ácido Gama-Aminobutírico) é um aminoácido, mas também um neurotransmissor, do tipo inibidor. Isso significa que ele atua na redução da atividade cerebral e atua no relaxamento.

O ideal é tomá-lo à noite para promover o sono. Assim, com mais hormônio do crescimento durante o sono, os músculos se recuperam melhor. Isso sem falar que a gordura das células de gordura são liberadas com mais intensidade.

Unir o GABA com caseína e ALC, faz com que mais gordura seja consumida durante o sono. De 3 a 5g de GABA em jejum antes de dormir (45 a 60 minutos antes da caseína e do ALC).

Gostou das dicas sobre consumo de suplementos à noite? Saiba mais sobre gordura em nossa matéria quais são os 5 mitos sobre perder gordura?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *