Dieta das celebridades: conheça alguns detalhes

U Fabíola Cunha    t 13 de março de 2017


Eles estão nas telas do cinema e da TV, em anúncios e capas de revista. As celebridades masculinas, seja atores ou atletas, têm uma coisa em comum: estão em forma! Abdômen definido vale mais que talento na hora de ser escolhido para um filme ou série e esses exemplos não deixam a desejar nesse quesito. Confira um pouco da dieta das celebridades!

Nick Jonas

dieta das celebridades

O cantor e ator foi diagnosticado com diabetes tipo 1 quando tinha 13 anos, então desde cedo ele faz escolhas saudáveis. Para ganhar peso e músculos para a série Kingdom, ele passou a ingerir entre 3 mil e 4,2 mil calorias por dia. Shake de proteína vegetal vegano, frutas vermelhas e leite de amêndoas estão no cardápio.

David Beckham

dieta das celebridades

Entrando na casa dos 40, ele consome muitos carboidratos complexos. To keep his energy up, Beckham consumes a lot of complex carbs. Seu forte é o repolho laranja, soja, couve-flor e espinafre. Ele evita carboidratos com alto índice glicêmico, como pão branco, arroz branco e flocos de milho.

Daniel Craig

dieta das celebridades

Na dieta de James Bond, apenas uma regra: nada de carboidratos após as 14h.

Jake Gyllenhaal

dieta das celebridades

Antes do treino, Gyllenhaal ingere bananas, café espresso, frutas secas e castanhas para alimentar o corpo e prevenir a fadiga.

Ryan Reynolds

dieta das celebridades

Ele come a cada duas ou três horas para manter o metabolismo acelerado e também ingere suplementos com creatina.

Saiba mais sobre creatina!

Para começar o dia, Reynolds come dois ovos, manteiga de amêndoas ou uma fatia de abacate.

Zac Efron

dieta das celebridades

Alimentos integrais são a base da alimentação do ator. No café da manhã, ele toma um smoothie com iogurte grego, espinafre, acabate, leite de amêndoas e um pouco de limão.

Henry Cavill

dieta das celebridades

Para interpretar o Homem de Aço, Cavill chegou a consumir 5 mil calorias por dia, começando cada manhã com proteínas e carboidratos complexos para manter a fome sob controle.

E então? Gostou de conhecer um pouco da alimentação desses super-homens? Deixe seu comentário abaixo!


Deixe uma resposta