Pholia Negra: o que é, para que serve e como tomar

U Marcos A.    t 16 de janeiro de 2015


A Pholia Negra é um medicamento 100% natural que está sendo utilizado amplamente no Brasil e no mundo como um poderoso emagrecedor. Se você é daqueles que gosta de atacar a geladeira de madrugada ou de repetir o segundo prato da feijoada, a Pholia Negra foi feita especialmente para você. Ela promove maior tempo de saciedade, assim você não sentirá a mínima vontade de comer mais do que o seu corpo aguenta.

Confira também nosso artigo sobre suplementos para emagrecer.

Pholia Negra: o que é, para que serve e como tomar

Essa planta já era, há anos, utilizada pelos indígenas como um tipo de bebida medicinal. Depois de se expandir por toda a America Latina, a Pholia Negra foi parar na Terra do Tio Sam e na Europa, lugares onde faz grande sucesso. Ela se mostra tão eficiente que consegue superar até os mais queridinhos como o chá verde e o goji berry.

Qual o seu mecanismo de ação?

Quando estamos nos alimentandos, a sensação de saciedade costuma chegar ao cérebro em cerca de 18 minutos. Por isso que quando você ouve falar que comer devagar ajuda a emagrecer é a mais pura verdade. Pois bem, a Pholia Negra retarda o esvaziamento do estômago e dessa forma, os receptores que existem na parede desse órgão ficarão, constantemente, enviando sinais ao cérebro de que você está satisfeito. Veja outros benefícios que a planta pode oferecer:

  • ativa a enzima adenosina monofosfato kinase, reduzindo assim a gordura visceral;
  • reduz as taxas de LDL prevenindo contra a aterosclerose;
  • é antioxidante e anti-inflamatória;

Onde comprar e como tomar a Pholia Negra

A Pholia Negra é encontrada em forma de pílula e assim como outros medicamentos para emagrecer, ainda que naturais, só podem ser vendidos com prescrição médica. Normalmente, só pode ser adquirido através da farmácia de manipulação.

Pholia Negra: o que é, para que serve e como tomar

É importante ter em mente que, assim como outros medicamentos, a melhor opção é aliá-los aos exercícios físicos e uma dieta saudável, livre de gorduras ruins, doces e refrigerantes. O recomendado é ingerir dois comprimidos por dia: 15 minutos antes do jantar e outro, 15 minutos antes do almoço. Cada comprimido contém 100 mg.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *