Presentes de natal para quem gosta de exercícios físicos

U Marcos A.    t 21 de dezembro de 2017


O natal é uma época de confraternização e um momento perfeito para presentear pessoas que você gosta. Seja um amigo(a), namorado(a), companheira(o) ou quem quer que seja, é importante saber algumas informações sobre a pessoa antes de escolher o presente. Se quem você vai presentear gosta de praticar esportes, veja as várias e excelentes opções que listamos para você logo abaixo.

Tênis

Esse presente chega a ser quase universal. Seja homem ou mulher e mesmo aqueles que não praticam esportes, o tênis é um calçado essencial e é importante sempre ter, ao menos um par, no guarda-roupa. E ainda dá para ser mais específico porque, se quem vai usar o presente gosta de correr, o ideal é comprar um calçado específico.

Bicicleta

Não importa a idade ou o gênero. Quem gosta de praticar atividades ao ar livre vai adorar ganhar uma bicicleta. Na hora de escolher o modelo, certifique-se de que o mesmo é projetado de forma ergonômica. Isso evita que, no futuro, quem a utiliza desenvolva problemas articulares ou mesmo na coluna, especialmente na região lombar.

Monitor cardíaco

Outro presente perfeito para quem faz exercícios físicos, não importa qual seja. Um monitor cardíaco é essencial para acompanhar a frequência cardíaca e saber se os números apresentados estão dentro dos padrões de normalidade desejados. O monitor é também muito importante para aqueles que sofrem com alguma cardiopatia e precisam praticar exercícios físicos.

Saiba quais são os benefícios que os exercícios físicos trazem ao coração.

MP3 Player

Esse é um presente para ninguém colocar defeito. Nada melhor do que praticar exercícios físicos e ouvir boa música. O MP3 é o presente perfeito para quem gosta de praticar corridas, pedalar, fazer caminhadas e outros exercícios, especialmente quando se está sozinho. Você ainda pode incrementar o presente colocando no player as músicas preferidas daquela pessoa deixando-o ainda mais especial.

Acessórios

Bolsas, luvas, colchonetes, faixas elásticas…todos esses acessórios são ótimos para quem gosta de praticar exercícios físicos. Especialmente, para quem faz exercícios em casa, o colchonete, bolas específicas de tamanhos variados, barras, alteres e outros acessórios são presentes excelentes.

Confira alguns acessórios na loja do nosso parceiro Geek10, lá você encontra squeezes, fones, entre outros.

Aplicativos

Um presente criativo e sem dúvidas, bastante original. Hoje em dia, a grande maioria das pessoas possui um smartphone e com isso, a tecnologia é levada para onde quiser, inclusive durante as corridas e caminhadas. Você pode pagar a assinatura mensal ou anual de um aplicativo que ensine a fazer musculação, de um tocador de música ou ainda de um que ajude na dieta com contator de calorias e sugestão de refeições.

Veja aqui quais são os melhores aplicativos para quem pratica exercícios físicos.

Para esportes radicais

O esporte teve ser visto de forma ampla. Existe uma infinidade deles e você pode ter um amigo que pratica motocross, é skatista, alpinista e vários outros esportes mais radicais que são praticados nos mais diversos cantos do país e do mundo. Por exemplo, um skatista vai adorar ganhar um jogo de rodas novo em folha. Já para os praticantes de motocross existe uma infinidade de opções como as roupas de proteção e outros itens que são fabricados especificamente pensando nesse esporte.

Outros tipos de presentes

Além dos equipamentos, outra ótima maneira de agradar aqueles que amam esportes é comprando um ingresso do evento que mais tem a ver com ele. Por exemplo, uma partida de futebol, de vôlei, basquete ou então para a assistir a uma luta ou mesmo um campeonato de surf. São presentes excelentes para quem gosta de oferecer algo criativo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *