Início Guia Para Iniciantes Coisas que você precisa saber antes de tomar anabolizantes

Coisas que você precisa saber antes de tomar anabolizantes

0

Primeiramente vamos deixar claro que o Malhar Bem não apoia o uso de anabolizantes, pelo contrário, nosso objetivo é ajudar as pessoas a terem vidas mais saudáveis, portanto, este artigo tem um caráter meramente informativo.

Ter um corpo sarado não é fácil. Você precisa fazer exercícios e deixar de comer diversos alimentos deliciosos como um quindim ou uma bela pizza de mussarela. Olhando assim nem parece ser tão difícil, basta ter disciplina e muita paciência. O problema é que somos uma geração de imediatistas e queremos tudo para ontem, mas o nosso corpo não pensa dessa forma.

Leia também o nosso artigo sobre os efeitos dos anabolizantes.anabol

Não é porque você não tomou refrigerante essa semana ou não fez parte do rodízio de churrasco com os amigos que você já terá sucesso garantido. É como construir uma carreira: você precisa estar sempre se aperfeiçoando para chegar aonde deseja, mas felizmente não leva tanto tempo assim.

Porém, grande parte das pessoas que querem ter um corpo de dar inveja não querem fazer sacrifícios. Também não querem malhar durante meses e seguir uma dieta saudável. O que as pessoas querem, ou a maioria delas, são resultados rápidos para poder exibir finalmente as formas tão sonhadas.gym

Por conta disso, muitas pessoas acabam recorrendo aos anabolizantes. O que antes era coisas apenas de homem, hoje, tomar esteroides também faz parte da vida de muitas mulheres. Os homens injetam nos braços e as mulheres no glúteo ou nas pernas.

Muitos administram dosagens erradas, com frequências superiores à tolerância do organismo. São muitos os casos que aparecem na TV de jovens bonitos e saudáveis que foram para em estado grave num hospital por conta do exagero nas dosagens dos anabolizantes.

Agora, se você está pensando em tomar anabolizantes para conquistar aquela gata que não te da bola, talvez essa não seja a melhor alternativa (provavelmente não é), um bom papo, uma ida ao cinema e futuramente um presente bacana como um anel de namoro, certamente valerão muito mais a pena e aumentarão suas chances de conquistar a donzela.

Informações sobre os anabolizantes

  • É derivado da testosterona, hormônio que se encontra em quantidade significativa nos homens. Ela ajuda no crescimento dos tecidos do corpo, principalmente ósseo e muscular.
  • Os anabolizantes provocam diversos efeitos colaterais, tanto em homens quanto em mulheres. Alguns dos efeitos são: aumento da acne, comportamento agressivo, aumento da pressão arterial, retenção hídrica, entre outros.
  • Como os anabolizantes têm como substância base a testosterona, eles desenvolvem características masculinas em mulheres. É possível notar coisas como o engrossamento da voz, a redução dos seios, irregularidade na menstruação, entre outros. Já em homens, pode causar aumento das mamas e redução dos testículos, pois alguns anabolizantes também possuem hormônios femininos como a prolactina.
  • Em pessoas mais jovens, como adolescentes, o uso de anabolizantes pode trazer consequências ainda piores como a interrupção do crescimento, crescimento do falo, hipervirilização, entre outros que interferem no desenvolvimento do organismo.

gym

Riscos de doenças sexualmente transmissíveis

Além de todos esses problemas, o uso de anabolizantes aumentam as chances de infecção por HIV e hepatite. Caso você esteja compartilhando agulhas com “amigos” é melhor fazer exames específicos o quanto antes. Os anabolizantes são injetáveis e por isso são de grande risco para a saúde.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais conteúdo Similar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui