Para aqueles que querem perder peso ou que já estão no processo, devem ter ouvido falar do Femproporex. É um medicamento que foi desenvolvido com o objetivo de ajudar no tratamento da obesidade. Ele ajuda não apenas a controlar o apetite como também reduz o estresse que já foi apontado como um dos grandes causadores da obesidade.
Veja como aplicar o Protocolo Tabata aos treinos e dê adeus á gordura em pouco tempo!
Como o Femproporex age no organismo
O Femproporex é vendido abertamente em lojas de varejo e foi desenvolvido para pessoas com sobrepeso e com IMC acima de 30. Esse medicamento afeta diretamente o sistema nervosos central (SNC) mandando mensagens ao cérebro de que não há necessidade de nutrientes e que o corpo já se encontra com as demandas supridas. É desta forma que esse remédio consegue suprimir a fome e fazer com que o indivíduo emagreça de forma rápida.
Além disso, o Femproporex também atua acelerando o metabolismo. Ele não é um medicamento de atuação contínua, ou seja, ele só age quando é ingerido. Assim, no momento em que você parar de tomá-lo corre o risco de ganhar peso de novo e até mais do que tinha antes.
Como consumir o Femproporex
Por ser uma substância que age por um tempo determinado, uma dica é aproveitar esse tempo para cultivar novos hábitos alimentares. Desta forma quando a substância for interrompida, as chances dos quilos que se foram retornarem são menores. Além disso, o femproporex não pode ser consumido por um período longo por ser uma anfetamina.
Mas o que é uma anfetamina? São substâncias que estimulam o SNC. É como se você estivesse conectado o tempo inteiro. Ela é capaz de aumentar não apenas a capacidade psíquica como também a física. É um tipo de medicamento que pode causar dependência química.
Quer perder gordura? Então comece a treinar com alta intensidade!
Efeitos colaterais do Femproporex
Por ser uma substância que mexe com o SNC, o Femproporex pode trazer uma série de efeitos colaterais como:
- arritmia cardíaca;
- agitação;
- ansiedade;
- dor de cabeça;
- tensão muscular;
- insônia;
- irritabilidade;
- tremor muscular;
- dor no peito;
- hipertensão ou hipotensão arterial;
- boca seca;
- diarreia ou vômitos;
Como se pode perceber, os efeitos colaterais que esse medicamento pode provocar não são poucos. Será que vale realmente a pena consumi-lo em busca de uma perda de peso rápida com tantos outros malefícios? Além disso, um dos efeitos é a ansiedade que também é apontado como um dos causadores do ganho de peso. Podemos até não estar com fome, mas é a ansiedade que nos faz comer alimentos extremamente calóricos sem motivo.
A popularidade das anfetaminas
Muitas pessoas passaram a ingerir medicamentos à base de anfetaminas com o passar dos anos. Não apenas para perder peso como também para conseguirem produzir mais e ficarem acordados por mais tempo como estudantes e caminhoneiros que fazem uso dessa substância para passarem a noite “ligados” num ritmo acelerado.
Nunca consuma nenhum tipo de anfetamina sem a orientação de um médico. O mais provável é que você nunca precise desse medicamento para emagrecer. Os profissionais a evitam porque além dos efeitos colaterais que são intensos, causam dependência. A sua hiperdosagem pode levar a convulsões e até lesões cerebrais irreversíveis.