Macacão fitness: Dicas e modelos lindos

PUBLICIDADE

macacão fitness é uma peça de roupa muito utilizada por quem adora praticar exercícios intensos e não abre mão do conforto. Afinal, esta peça contorna todo o corpo, sendo capaz de promover mais firmeza e liberdade durante os movimentos.

Porém, muita gente ainda tem dúvida de como usar esta peça, embora não haja nenhum segredo. Mas para te ajudar, elaboramos este artigo de hoje com dicas e inspirações de macacões fitness. Acompanhe!

Como usar o macacão fitness?

Como mencionamos acima, não existe muito segredo na hora de usar o macacão. Acontece que ele é uma peça super democrática e confortável, e costuma combinar com os mais diversos tipos de estilos, cores, etc. É o que também acontece com a legging de cintura alta, por exemplo.

Entretanto, o macacão traz consigo outros benefícios, como um movimento sem a preocupação de que a camiseta possa atrapalhar o exercício, por exemplo. Pois as mulheres sabem o quanto a camisa pode ser ruim, principalmente em exercícios que precisamos pular, já que a blusa pode ficar subindo. No caso do macacão isso não acontece.

Contudo, você poderá utilizar tanto opções estampadas, quanto lisas. Há aquelas que contam com transparências, decotes e alças transpassadas. O que não faltam são possibilidades! E temos certeza de que você encontrará um estilo incrível para você.

Para te ajudar, trouxemos 10 modelos lindos de macacões fitness. Veja a seguir.

Modelos lindos de macacão fitness

Veja estes modelos lindos de macacões. Podemos ver opções com costas de fora, decotes mais marcados, estampas que dividem a peça com uma cor única, e por aí vai. O benefício de todos está em desenhar o corpo, definindo as nossas curvas de uma forma mais bonita e interessante. Inspire-se:

Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/B0RSqpbhspJ/)

Para quem busca um modelo mais discreto e simples, a opção abaixo é bem vinda.

Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/B0QmwPegNBL/)
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/B0OkzobAR9W/)

Essa transparência traz mais sensualidade e beleza para a mulher. Veja que lindo:

Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/B0QWwxMgKJR/)
macacão fitness
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/B0SJJbipS0E/)
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BxI9bz7n4p0/)

Conforto, sofisticação e discrição. Tudo isso cabe para caracterizarmos esta peça cinza em degradê:

macacão fitness
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BxZmPGFHcOv/)
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/B0W9yqLAIvf/)
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/B0Tq863grCf/)

Por fim, o modelo com alças transpassadas, que traz mais firmeza nesta região. Pois se você sofre com alças incomodando durante o treino, caindo ou até mesmo machucando, esta pode ser uma boa alternativa. Veja:

Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/B0TcN4YpWuB/)

Lembre-se que o conforto é o segredo!

Embora existam muitas dicas e modelos de roupas para usar na academia, é sempre importante lembrar que o conforto é o segredo da moda. Sim! Pois como você estará praticando exercícios, é crucial que não sinta desconfortos com peças apertadas ou que precisam de retoques o tempo todo.

Pois este tipo de incômodo poderá atrapalhar inclusive o seu desempenho do treino. Já que você terá que parar para arrumar a peça. Por isso, escolha aquilo que mais seja condizente com o seu estilo e invista no que te faz bem. Assim, os seus resultados serão cada vez melhores na academia. Pode acreditar!

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui