Morosil: perca 50% da gordura abdominal

U Marcos A.    t 10 de setembro de 2015


O Morosil se tornou um queridinho no mercado de produtos naturais para perder gordura. Ele tem como ingrediente base a laranja vermelha ou laranja moro, cultivada na região do mediterrâneo. Essa laranja é bastante utilizada na famosa Dieta do Mediterrâneo (apontada por muitos cientistas como a melhor dieta para seguir).

Veja aqui tudo o que você precisa sobre a Dieta do Mediterrâneo.

Composição do Morosil

Morosil: perca 50% da gordura abdominal

A laranja Moro possui uma composição única justamente por conseguir crescer num ambiente tão inóspito, onde muitos animais e plantas não sobrevivem. Mas, o que faz dessa laranja tão especial quando o assunto é perder gordura abdominal? Essa substância chama-se antocianina, um poderoso antioxidante que não pode ser encontrado em outras frutas do mesmo tipo como outros tipos de laranja ou limão.

Saiba quais os principais exercícios para perder gordura localizada.

Essa fruta também contém outros nutrientes importantes como a vitamina C, flavonoides e ácidos hidroxicinâmicos. Em 100 g da laranja moro podemos encontrar o,2 g de gordura, 8 g de carboidratos e 0,7 g de proteínas. Além disso, ela também acompanha outros nutrientes e sais minerais:

  • potássio;
  • ácido fólico;
  • B-caroteno;
  • cálcio;
  • sódio;
  • fibras;

Os benefícios do Morosil

Morosil: perca 50% da gordura abdominal

Frente a essa grande quantidade de substâncias importantes para a nossa saúde não é difícil imaginar a quantidade de benefícios que esse composto natural pode trazer para o nosso corpo. Veja agora os principais:

  • maior sensibilidade à insulina;
  • reduz os triglicerídeos, melhorando a pressão arterial;
  • reduz a gordura abdominal;
  • poderosa ação antioxidante;
  • controla a glicemia;
  • reduz o acúmulo de gordura no fígado (esteatose hepática);

O Morosil realmente emagrece?

Morosil: perca 50% da gordura abdominal

O Morosil, segundo pesquisas, consegue limitar o ganho de peso impedindo o acúmulo de gordura no caso de uma dieta hiperlipídica, ou seja, com mais gorduras. A redução é principalmente na região abdominal e a perda de gordura nessa região pode variar entre 25 e 50%.

Por fim, é importante salientar que o Morosil não faz milagre assim como nenhum outro medicamento. A perda de gordura abdominal deve vir acompanhada de reeducação alimentar e prática de atividades físicas constantes. Esse produto não dará o resultado esperado e de forma eficaz se você não melhorar a sua qualidade de vida.

Descubra de que forma o nosso corpo acumula gordura.

Como consumir o Morosil

Morosil: perca 50% da gordura abdominal

Você pode encontrar o Morosil em lojas de produtos naturais e farmácia de manipulação na forma de cápsulas, sachês ou então como ingrediente de shakes e vitaminas. Não há um horário específico para ser ingerido e a quantidade diária deve ficar entre 400 e 500 mg.

O Morosil é contraindicado para gestantes, crianças e lactantes. De qualquer maneira, é sempre válido e importante consultar um profissional, seja o nutricionista, um nutrólogo ou um médico geral para saber se qual tipo de composto químico está mais de acordo com o seu estilo de vida e com a sua saúde.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *