Os 4 suplementos que todo maromba precisa conhecer

0

Se você pratica musculação regularmente e acha que a hipertrofia (“crescimento”) está rolando muito devagar e quer melhorar seu desempenho, você precisa conhecer esses suplementos da Growth. São quatro nomes que já estão na boca dos atletas profissionais e amadores e que podem entrar na sua rotina para fazer a diferença. Shape não se ganha só na academia, já diziam os mestres. Alimentação e suplementação também são importantes.

Os suplementos da  Growth

Antes de falar de cada um dos suplementos, é importante citar a marca. Não adianta pegar essa lista e achar que você ganhou na loteria e comprar tudo sem pesquisar e analisar. Se marca de comida não é tudo igual, imagine de suplemento.
A Growth já tem uma história de reconhecimento com atletas e é referência no mercado de suplementos por usar matéria-prima importada de qualidade e mesmo assim conseguir ter os melhores preços. Como? Simples, só é possível comprar pelo e-commerce. Desse jeito, não há margem do distribuidor ou do lojista. É da fábrica direto para você. E no fim das contas, faz diferença.

Agora que você já sabe o caminho, vamos para nossa lista.

O famosão

Quase todo mundo que pratica musculação ou algum tipo de atividade física já ouviu falar do whey protein, só que poucos conhecem sua função. O whey, para os íntimos, é a proteína proveniente do leite.

Ele oferece ao seu corpo a proteína com alto potencial anabólico e aminoácidos ideais para o aumento de massa muscular e que ainda atuam na recuperação muscular. O whey pode ser encontrado nas versões concentrado, isolado e hidrolisado, os dois últimos feitos para pessoas que têm alguma intolerância à lactose ou sofrem de problemas de estômago. Sem contar também a variedade de sabores que a Growth oferece.

O versátil

O Diogo Círico, nutricionista responsável pelos suplementos Growth, já deu a dica no Instagram de que, se precisar escolher apenas um suplemento para começar a crescer, vá de Creatina.
Isso por que a Creatina é responsável pela manutenção de energia muscular nos exercícios de “explosão”, o que potencializa o ganho de massa muscular na hora dos treinos. O diferencial é que a creatina já é produzida pelo corpo e o consumo correto estimula ainda mais essa produção. É hipertrofia inteligente.
A Growth ainda tem o selo Creapure, marca de matéria-prima internacionalmente reconhecida.

O suplemento 3 em 1

O BCAA, sigla em inglês para Aminoácidos de Cadeia Ramificada, é composto por três integrantes desse grupo: leucina, valina e isoleucina. Eles são os aminoácidos que estimulam a síntese proteica do músculo, ou seja, hipertrofia!

O produto é acompanhado por um número que representa sua composição. 10:1:1, por exemplo, significa que há 10 partes de leucina para cada parte de valina e isoleucina. Isso é importante, já que a leucina é o aminoácido mais consumido pelo músculo durante a prática de exercício e o principal responsável pelo crescimento. Há outras configurações que se adequam aos objetivos de cada pessoa, como 2:1:1 e 5:1:1.

O acessível

A Abulmina, assim como o Whey, oferece proteínas e aminoácidos ao corpo para o ganho de massa magra e manutenção dos músculos. A diferença está em alguns fatores. O primeiro é a origem, a Abulmina é proveniente da clara do ovo. O segundo fator é o preço. A Abulmina chega a ser quase 20% mais barata que o Whey. E, para os nutricionistas, a diferença está na entrega, ou seja, não necessariamente um oferece os mesmos nutrientes do outro. Qual escolher? Pergunte ao seu nutricionista.

Fica ligado

É importante ressaltar que a suplementação é sempre individual, cada pessoa possui suas necessidades. O acompanhamento profissional garante que ela seja feita de uma forma saudável e, é claro, gere resultados de verdade.

Aqui vai uma dica valiosa

Para você conhecer as sugestões de consumo e descobrir as funções de cada um dos suplementos citados, acesse gsuplementos.com.br. Lá, você encontra o portfólio completo de produtos da Growth. Ah, e quem sabe, você aumente sua lista de suplementos obrigatórios para marombas.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui