Os melhores hipercalóricos

0

Os hipercalóricos são excelentes para quem está começando os treinos ou então para quem deseja ter maiores resultados na musculação. Eles possuem grandes quantidades de carboidratos complexos com alto índice glicêmico e poucas medidas de proteínas e gorduras, basicamente. Só que, assim como qualquer outro suplemento, existem algumas diferenças sutis que tornam uns melhores que outras. Mas afinal, quais os melhores hipercalóricos? Veja abaixo quais os queridinhos dos marombeiros.whey

Real Gains

Ele contém proteínas de alto valor biológico como a caseína, caseinato de cálcio e proteína isolada do soro do leite. Enquanto a grande maioria dos hipercalóricos é constituído por carboidratos de alto índice glicêmico, o Real Gains é uma exceção a essa regra. Assim, você terá mais certeza de que o seu ganho de peso será, quase que completamente, pelo desenvolvimento de músculos e não pela formação de novas células de gordura.

Você o encontra em dois tamanhos: o de 1.762 gramas e o de 3.176 gramas. A ingestão é de 155 gramas por dia, sendo que, em uma dose há 610 kcal e 52 gramas de proteínas. Há os sabores tradicionais de chocolate, baunilha e morango, mas a má notícia é que o gosto pode ser bem ruim para paladares mais sensíveis.

Perfect Isopure Massmdrol

O grande diferencial desse hipercalórico é a sua característica mais importante: ele é anticatabólico. Ou seja, ele consegue reverter em parte o processo do catabolismo gerado pelo intenso exercício físico. Dessa maneira, o tempo de recuperação muscular fica reduzido e você pode voltar a treinar a mesma musculatura em menos tempo que o normal. Veja o que uma porção de 158 gramas do suplemento oferece:

  • 600 kcal;
  • 1 grama de gordura saturada;
  • 5 gramas de gorduras totais;
  • 53 gramas de proteínas;
  • 86 gramas de carboidratos;

Massa Monster Black 3 KG – Probióticaovo

Com diversos tipos de carboidratos como a maltodextrina, D-ribose, isomaltulose, além de outras proteínas essenciais (aquelas que o nosso corpo não consegue produzir). Apenas 3 shakes por dia do Massa Monster já é o bastante para fornecer a quantidade de proteínas necessárias. Além disso, essa quantidade consegue oferecer as vitaminas diárias que o organismo necessita. Cada porcão de 120 gramas contém:

  • 440 kcal;
  • 82 gramas de carboidratos;
  • 25 gramas de proteínas;
  • 1,4 gramas de gorduras

Não se esqueça de que uma orientação de um profissional antes de tomar suplementos é essencial tanto para a saúde como para o bom desempenho dos treinos.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui