Saiba tudo sobre o Clenbuterol

0

Homens e mulheres estão em busca do corpo perfeito e querem resultados cada vez mais rápidos. Para isso acabam recorrendo a medicamentos naturais ou sintetizados em laboratórios como o Clenbuterol. Ele não foi fabricado com esse objetivo, mas pode sim levar ao emagrecimento, porém seu uso para tal não é recomendado.pilula

Na realidade, o Clenbuterol é utilizado para problemas pulmonares como descongestionante de vias aéreas e broncodilatador. Pacientes que possuem algum comprometimento respiratório como asma e outras doenças crônicas são os principais alvos desse medicamento.

Esse remédio é encontrado aqui no Brasil para uso veterinário com os nomes de Pulmonil ou Vitapulmin e tem como principais mecanismos de ação o aumento da motilidade dos cílios presentes no tecido pulmonar, estabilização de mastócitos, dilatação vascular e outros.

Saiba tudo o que você precisa sobre o Lipodrol da Integralmédica.

Clenbuterol ajuda a emagrecer?remedio

O Clenbuterol pode ser considerado um medicamento termogênico, pois ele aumenta a pressão sanguínea e a temperatura corpórea. Ocorre um aumento na produção de alguns hormônios na região adrenal e também da norepinefrina, uma substância que deixa o indivíduo em estado de alerta durante o seu efeito.

Por ser uma substância termogênica ele aumenta a capacidade de consumo de diversos nutrientes por parte do corpo. Durante os exercícios os carboidratos, as gorduras e o glicogênio muscular é consumido de forma muito mais rápida. Também há maior estimulação do sistema nervoso central e transporte de oxigênio.

Efeitos colaterais do Clenbuterolremedio

Como qualquer outro medicamento, o Clenbuterol também apresenta efeitos colaterais. Porém, a situação aqui se agrava por ser uma substância voltada para animais e não para nós humanos. Entre os sinais e sintomas mais comuns é possível observar: taquicardia, vertigem, insônia, febre, ansiedade, tremores, dor de cabeça e mal-estar generalizado.

Além de todos esses contratempos é possível enfrentar uma situação ainda mais grave com o uso do Clenbuterol. Ele pode levar a um infarto do miocárdio, pois como a velocidade de batimentos cardíacos aumenta pode não haver oxigênio suficiência para suprir a essa demanda. Também pode ocorrer o AVC (acidente vascular cerebral) pelo mesmo motivo.

Contraindicações do Clenbuterol

Pelo que já foi descrito acima pode-se imaginar que pessoas que sofram de pressão arterial elevada e problemas cardíacos não devem ingerir esse medicamento em nenhuma hipótese. Alguns problemas crônicos como as disfunções urinárias podem ser severamente agravadas pelo uso contínuo do Clenbuterol.

Veja aqui quem pode e quem não pode consumir termogênicos.remedio

Novamente digo que aqui no Brasil esse medicamento é exclusivo para uso veterinário e pode ser encontrado em casas para produtos específicos custando entre R$ 80 e R$ 150. Ainda que você vá a um profissional de saúde para ter maiores informações, certamente ele será taxativo e informará que essa não é a melhor maneira de perder peso e existem outros termogênicos no mercado que podem ser utilizados sem tantas contraindicações.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui