Início Guia Para Iniciantes Tudo sobre o Winstrol ou Estanozolol

Tudo sobre o Winstrol ou Estanozolol

0

Antes de iniciar este artigo gostaríamos de deixar claro que somos totalmente contra o uso de anabolizantes e não apoiamos esta prática. O intuito deste artigo é alertar você sobre os males que os anabolizantes podem causar a sua saúde.

Hoje em dia todos estão em busca de um corpo perfeito. Seguir um padrão estético de belas e impecáveis formas têm levado homens e mulheres de todas as idades para as academias. Para a maioria, o problema é que os músculos não aparecem do dia para a noite e assim, muitos acabam tomando o caminho dos anabolizantes.

Leia também: Conheça os Efeitos dos Anabolizantes.

Os anabolizantes são utilizados não apenas para o ganho de massa magra como também para definição muscular e perda de gordura corporal. Essa substância é desenvolvida de forma sintética com base em hormônios naturais ou também sintéticos. Os anabolizantes auxiliam do crescimento de diversos tecidos, principalmente o muscular.antebraço

O que é o Winstrol?

Também chamado de Stanozolol ou Estanozolol, esse é um dos anabolizantes mais utilizados no meio do atletas e marombeiros. Um dos motivos disso é que ele possui duas formas de administração, uma oral e outra injetável. No caso do primeiro, é necessária uma dose extra para sentir os efeitos, o que pode sobrecarregar o fígado.

O Estanozolol não é um dos anabolizantes mais eficientes apesar de ter como base a testosterona como vários outros. Porém, ele trabalha muito bem para aqueles que treinam em ciclos além do mais, oferece pouquíssimos efeitos colaterais tornando-o uma substância com um “bom” custo-benefício.anabol

Qual a função do Winstrol?

A função dele é basicamente o de aumentar o percentual de massa magra. Muitos acreditam que uma de suas funções é a de redução de gordura, só que isso é, na verdade, uma consequência da substância. O aumento da massa muscular acaba consumindo mais energia e aumentando a lipólise.

O Estanozolol reduz a quantidade da globulina transportadora de hormônio sexual, o SHBG. Essa substância é a responsável por se ligar com vários hormônios, inclusive com a testosterona. Quando o SHBG diminui, o nível de testosterona livre na circulação aumenta e assim ocorre maior crescimento muscular.fisi

Efeitos colaterais

Mesmo não oferecendo uma grande gama de efeitos colaterais, o estanozolol pode gerar problemas no organismo da mesma forma que qualquer outro anabolizante. Entre as lesões mais comuns é a sobrecarga do fígado causando uma séria lesão hepática. Veja outros efeitos que podem aparecer:

  • ginecomastia;
  • aparecimento de pelos no corpo da mulher;
  • vômitos;
  • dificuldade para dormir;
  • queda de cabelo;
  • redução da libido;

Além desses sinais e sintomas mais claros, também podem aparecer alguns tipos psiquiátricos como a ansiedade. Então se você sofre com essa doença e toma medicamentos para se controlar jamais deve administrar o estanozolol em qualquer circunstância.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais conteúdo Similar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui