Conheça o Lipostabil e Seus Efeitos

3

Todo mundo quer estar preparado para o verão. As mulheres são ainda as que mais se preocupam com a estética. A aparência do corpo, principalmente com pouca roupa como os biquínis, pode inibir bastante aqueles que possuem um “algo a mais”. Ninguém quer gordura sobrando onde não há necessidade.

O porém é que as pessoas costumam procurar academias e mudar a alimentação quando faltam poucos meses para o verão, aí o desespero bate. A correria começa em busca da boa forma e do corpo perfeito e o risco está quando no meio desse processo a saúde é deixada de lado e sofre a consequência de atitudes impensadas. Neste post você irá saber tudo sobre o Lipostabil.

O que é a Lipostabil

Conhecida também pelo nome de fosfatidilcolina (uma lipoproteína derivada da soja). Ela é encontrada na membrana celular e tem como principal função a boa manutenção do funcionamento intracelular. Ela controla a entrada e saída de substâncias, inclusive a ação de enzimas que são responsáveis por degradar os lipídeos transformando-os em fonte de energia. Assim, ele consegue diminuir a taxa de lipídeo dentro das células fazendo com que o corpo consuma esse nutriente cada vez mais eliminando as reservas energéticas em forma de tecido adiposo.

Como utilizar o lipostabil

Sua principal forma de aplicação é através de agulhas de injeção que são introduzidas no tecido subcutâneo, onde se encontra o tecido adiposo. São aplicadas nos locais onde ocorre a maior concentração de gordura como abdome, culotes, coxas entre outros. Não é possível ver muitos efeitos em apenas uma sessão, mas deve-se aguardar um período entre 15 a 20 dias para realizar uma nova aplicação.

Efeitos colaterais da Lipostabil

O lipostabil já foi proibido para ser usado como procedimento estético pela ANVISA. E só para ficar claro, aqueles que possuem uma grande camada de tecido adiposo não vão conseguir se beneficiar dessa droga. Veja alguns efeitos colaterais:

  • Dores locais;
  • Manchas roxas;
  • Icterícia;
  • Úlceras;
  • Sangramento de mucosas

Inicialmente, o lipostabil foi fabricado com o objetivo de tratar doenças pulmonares e reduzir a taxa de colesterol no sangue e deve ser utilizado apenas para fins medicinais. Existem formas muito mais saudáveis, saborosas e baratas de conseguir um corpo bonito e continuar vendendo saúde.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

3 COMENTÁRIOS

  1. possuo uma caixa e estou vendendo por 150 reais. Quem tiver interesse, envio a caixa, porém, tem a taxa dos correios que será incluso no valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui