M-Drol: Entenda o que é e quais os efeitos colaterais

Quem quer melhores resultados provavelmente já ouviu falar em M-Drol. Essa substância ganhou espaço nas academias e no universo fitness. Porém é importante tomar cuidado com o consumo de qualquer substância, ainda mais com produtos hormonais.

Ressaltamos que esse artigo é apenas informativo e que não recomendamos o uso de nenhuma substância. Para usar qualquer suplemento ou qualquer substância é importante ter o acompanhamento médico. E a indicação de um bom profissional para o uso de qualquer produto.

O que é M-Drol?mdrol

O M-Drol é considerado um suplemento alimentar, classificado com pró-hormonal. Ele é considerado extremamente potente e eficaz. Dependendo da pessoa é possível ganhar até 10kg de massa magra em curto tempo de prazo.

Ajuda a adquirir tonificação e alcançar hipertrofia muscular, isso por que também evita a retenção de líquido. Porém nem tudo é flores quando se trata do consumo de hormônios.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre agachamento livre, seus benefícios e como praticar corretamente

Como funcionamdrol

Por conter testosterona, o efeito estético é ótimo para os homens. Porém é desaconselhável para as mulheres, por isso é bom as moças tomarem cuidado com o consumo do M-Drol.

Teoricamente o hormônio aumenta a resistência, ganho de energia e ganho de massa magra. Os resultados vão variar de acordo com a pessoa. Algumas podem notar rapidamente os efeitos dentro de um mês, enquanto outras podem demorar mais ou não se dar bem com a substância.

Para consumir o M-Drol é extremamente necessário o acompanhamento de um médico. De preferência um nutricionista. E estar com todos os seus exames em dia.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre melhores pré-treinos, dicas e opções para seu treino

Efeitos colateraismdrol

Como falamos, os efeitos em mulheres podem ser desagradáveis, por ser uma substância baseada em testosterona. Algumas mulheres notaram corrimento, podendo ser até mesmo uma infecção.

Também não é uma droga liberada para pessoas HIV positivo. É totalmente proibida para essas pessoas por ter grandes chances de ajudar a desenvolver problemas no fígado. No geral anabolizantes não são liberados para pessoas HIV positivo. Se for seu caso e você quer melhores resultados na academia, procure a orientação do seu médico.

Além disso é uma droga proibida para menores de 21 anos. Por ter muitos hormônios, ela pode interferir no desenvolvimento e até no crescimento dos jovens. Se for seu caso, espere e procure o médico.

Pessoas com problemas cardiovasculares ou problemas no fígado ou rins estão expressamente proibidas de consumir M-Drol. Essa substância pode agravar esses problemas levando até ao óbito.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre o que é e como evitar o efeito rebote

Cuidadosmdrol

A gente recomenda que antes de resolver tomar qualquer coisa você procure o seu médico. Não siga o que um colega da academia recomendou ou o que um personal quis te dar. O que funcionou para eles pode ser péssimo para você.

A situação fica muito pior se você consumir substâncias falsas ou de procedência duvidosa. Procure o seu médico, faça o acompanhamento corretamente e siga as instruções do seu nutricionista.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui