Oxyelite Pro: Riscos e Benefícios

U Marcos A.    t 18 de novembro de 2013


Que todo mundo quer perder aqueles quilinhos extras, a barriguinha de chopp e a gordurinha localizada isso é fato. A questão toda é como. Infelizmente a forma mais saudável de fazer isso é demorado, exige muita disciplina, mas os resultados são sem dúvidas os melhores. Ter uma alimentação saudável e fazer exercícios regularmente é a chave para uma vida cheia de saúde e um corpo impecável.

Alguns são mais radicais e apelam para cirurgias como a lipoaspiração, outros recorrem aos tratamentos estéticos como a massagem modeladora ou corrente russa. Mas tudo isso custa caro e muita gente não tem dinheiro para pagar. É nesse momento que entram os salvadores da pátria: os termogênicos. Um dos mais comuns e mais fáceis de encontrar é o Oxyelite Pro e dele que vamos falar agora.

Efeitos do Oxyelite Pro

Ele é bastante vendido como suplemento alimentar e é um dos queridinhos de quem faz musculação. Além do efeito emagrecedor ele também melhora o desempenho durante o treino. Mas como todo bônus tem um ônus, o Oxyelite Pro tem o seu lado ruim e por isso foi proibido o comércio dele pela ANVISA.

Oxyelite 6

O motivo de ele ser tão requisita pelas pessoas que querem perder gordura de maneira rápida é o fato de atuar diretamente no agente que causa o acúmulo de tecido adiposo. O alpha-2 é um receptor responsável por inibir a lipólise, ou seja, a quebra das moléculas de gordura. Ele envia mensagens para o cérebro dizendo que a gordura deve ser armazenada. Em algumas pessoas, principalmente nas obesas, esse receptor pode estar com algum defeito de fábrica em alguns casos.

Oxyelite 3

O Oxyelite Pro age onde há mais receptor, ou seja, onde há maior depósito de gordura como na barriga, culotes, coxas e outras. Além de todos esses maravilhosos efeitos, o Oxyelite Pro também é utilizado para quem quer ter mais vigor para realizar as atividades do dia a dia. Ele consegue espantar o sono e a preguiça de uma única vez.

Composição do Oxyelite Pro

Vamos agora à pergunta que não quer calar: se ele tem todos esses bons efeitos porque foi proibido pela ANVISA? Não apenas no Brasil, mas também em países como a Austrália e Nova Zelândia esse suplemento está terminantemente proibido de ser comercializado. Todo essa alvoroço se deve à uma substância presente em sua formulação: a dimetilamilamina ou simplesmente, DMAA.

Oxyelite 2

Efeitos colaterais do Oxyelite Pro

Essa substância foi identificada pela Rede de Autoridades em Inocuidade de Alimentos, que soltou o alerta dos diversos efeitos que ela pode causar. Alguns deles estão a seguir:

  • Insuficiência renal;
  • Falência do fígado;
  • Alterações cardiovasculares como o aumento da frequência cardíaca;
  • Irritação, ansiedade ou depressão;Oxyelite 5

O principal problema desse tipo de suplemento é que faltam estudos mais aprofundados sobre os reais efeitos que ele pode causar, além da dosagem exata que seria suficiente para chegar ao objetivo desejado. Outro porém é o fato da substância DMAA causar dependência. Pense comigo: se você frequentemente se encontra sem cansado, com sono e não tem ânimo para fazer nada. De repente, você encontra a pílula mágica que deixa você o tempo todo disposto para o que vier. Fica fácil se tornar dependente.

Dicas

Se mesmo depois tomar conhecimento de todos os efeitos adversos que o Oxyelite Pro pode causar, você optar por consumi-lo é melhor seguir algumas dicas. Primeiro, não vá pensando que esse suplemento fará milagres, que não será necessário fazer exercícios e poderá comer de tudo. Vá tirando o cavalinho da chuva. Qualquer termogênico só funciona se for acompanhado de exercícios físicos frequentes.Oxyelite 4

Saber como tomar é imprescindível. Se você vai usá-lo pela primeira vez é melhor ingerir apenas uma cápsula por dia, pelo menos 20 minutos antes do café da manhã. Se você malha nesse horário, então tome a pílula em outro momento. Não faça uso do suplemento sem ingerir qualquer alimento logo em seguida e não tome café, pois é substância estimulante.

Oxyelite 7

Se você puder peça orientação médica, faça exames antes de fazer uso dessa substância. Por afetar a FC pode causar arritmia cardíaca e a chance disso acontecer triplica em pessoas que possuem algum problema cardíaco, que você pode ter e nem suspeitar disso. O ideal mesmo é seguir uma dieta equilibrada e manter um bom condicionamento físico sem precisar fazer uso de nenhum tipo de suplemento.


47 respostas para “Oxyelite Pro: Riscos e Benefícios”

  1. Jacaré disse:

    Onde comprar Oxyelite Pro?

  2. Daniele Viegas disse:

    A onde compra oxyelite

  3. Rafaela disse:

    O Oxyelite não é mais proibido pela ANVISA, pois tem a nova formula. Comprei num site internacional e veio bem direitinho, comecei a tomar hoje. Vamos ver qual vai ser desse oxy.

  4. Duke Nukem disse:

    Bom, galera, eu tomei o oxyelite por um mês e morri.
    Virei personagem de video game e a galera tira sarro, colocando um estimulante no meu jogo.
    Então, cuidado pra não virar história.

  5. cleiton xavier disse:

    Olha pessoal comecei tomar e nao senti nenhum efeito colateral com 1 semana perdi 2 kg

  6. eugena disse:

    onde encontro o oxyelite?????
    ou o site???

  7. Larissa disse:

    Suplemento24hrs, corpo perfeito… Qualquer loja de suplementos na internet! Tem alguns que ainda se encontra a antiga fórmula (com DMAA), mas a maioria só tem a nova, que é sem essa substância. Sendo realista, a antiga fórmula surtia mais efeito em mim.
    O suplemento é mesmo muito bom. E é essencial saber que depois de tomar um frasco, deve ser feito uma pausa, caso queira começar outro.
    O problema foi que começou a me tar taque cárdia com muita freqüência, e numa dessas vezes minha pressão também foi lá em cima, sendo que nunca tive problema de pressão. Infelizmente suspendi o uso.
    É realmente forte!

    • Larissa disse:

      Corpo ideal, aliás.

    • Aldeir Donovan disse:

      Entao nesse caso quem sofre de hipertensao nao podera tomar esse suplemento …

    • edvan pedro da silva disse:

      muito bom mas muito forte deixei minha pressao subiu 19 por 12 aconselho a vc procura primeiro um medico e recebe orientaçao antes de tomar

    • daniela disse:

      Com ou sem DMAA

    • renata ramos disse:

      ola
      comprei o oxy acho que com a nova formula pois tava escrito cuidado contem cafeina , simplesmente meu cora;ao disparou , taquecardia e dores no coracao ,estou suspendendo hoje mesmo o uso , a formula antiga me fez muito bem no passado , tomei dois meses e perdi 6 kg, ja essa nova com cafeina nao e bom e em combina;ao com o fato de ter parado de fumar , ter fumado cigarro eletronico com nicotina (que tambem da arritmia e taquecardia) e ter ansiedade infelizmente agravou a nao aprova;ao desse suplemento , dinheiro jogado fora !

  8. Laura disse:

    Bom, tem 3 semanas que estou tomando o oxyelite pro e na primeira semana não senti nada! Apenas o batimento que aumentou, mas só foi na hora mesmo. Na primeira semana eu comecei fazer dieta e nem senti que emagreci alguma coisa, fiquei triste pra caramba. Então no incío da segunda semana me pesei e tinha emagrecido 600 gramas ( não é muito mas emagreci rs),ai fui mais rigorosa com a minha dieta sem passar fome é claro, e hoje ao final da terceira semana, emagreci 3.200 kg. Falta 3 kg para chegar no “bom peso” e sair da faixa de excesso de peso. Nessa terceira semana, foi meio dificil pois comecei a sentir muito enjoo, como se houvesse um buraco no estomago que não ti permitisse comer, muito ruim essa sensação, mas só foi no inicio dessa semana. Estou gostando do resultado, e como eu não faço academia, troquei o elevador pelas escadas e quando vou almoçar, vou sempre pelo caminho um pouco mais longo onde possui uma escada enoooorme e assim faço exercicio pelo menos 30 min ao dia.

  9. José Heitor disse:

    Ola, quero perder 8kgs e depois começar a malhar para ganhar massa magra, eu corro pelo menos 25min todo dia, queria saber como começar a tomar o oxylite, e depois de perder os 8kgs qual suplemento tomar para ganhar massa magra, podem me ajudar? grato pela atenção.

    • Ramon disse:

      O meu resultado em 5 semanas talvez possa matar algumas curiosidades alheias. Rs
      Comecei com o oxy, na primeira semana não vi algum resultado, a balança sempre no 82,600 e isso me assustava, não tinha disposição assustadora como dizem, eram sempre os 8km que corria todo dia, estava correndo na primeira semana. Já na segunda semana caprichei na corrida, aumentei pra 10km, de seg à sex; emagreci 2kg não tive nenhuma contração, nem depressão, nenhum sintoma regresso. Estou bem disposto e emagreci 10kg, dieta básica sem passar fome. Bastante proteína e muita água, muita água mesmo. Academia entrei na 3 semana, só pra não ficar flácido, o produto é bom, funciona. Deus é maior!!!

  10. ana karoline disse:

    Gostaria de saber como devo começar a beber o OXY.
    GRATA.

    • Gabriela disse:

      Gente não tome esse medicamento ele é perigoso eu sou a prova viva disso tomei por indicação de um vendedor quase que eu ia pra ult ele é perigoso senti muita dores no peito ao lado do coração e dormência nos braços esse medicamento está proibido no mercado

  11. Oxyelite disse:

    Muito bom este post!

  12. Isabela disse:

    Gostaria de saber,se para mulheres o efeito nos hormônios são muito deiferentes para ps homens,e se o anticoncepicioonal junto nao atrapalha nenhum dos efeitos( o do oxy e do anticoncepiciononal)
    obg!!!

  13. Naiana Blini disse:

    Como eu tomo o oxyelite pela primeira vez?

  14. adriana disse:

    Quantas capsulas é vendido ?

  15. JPJ disse:

    tomei oxilite e após 20 comprimidos, me atacou a visicula e figado, fiquei internado com hepatite medicamentosa, agora estou em casa tomando medicamentos para restabelecer o figado e por ironia do destino o médico me receitou uma dieta ao contrario, ou seja, muito carboidrato, quase nada de proteinas e nada de exercicio por 30 dias

  16. LEANDRO LEAL disse:

    JÁ ESTOU NO MEU PESO IDEAL. SE TOAMR VOU PERDER MAIS PESO???

  17. vanessa disse:

    Amigos me respondam ele faz o efeito sanfona?

  18. Assuero disse:

    Caros amigos. Oxielite pro é um termogênico e o melhor jeito de se tomar é levando pra academia no caso se for cedo. Tipo, eu acordo, como uma banana com aveia e mel pois é rico em fibra vitamina b(s) e contém muito potássio. Depois quando chego na academia, já tomo o Oxi com água, e faço 1 hora de esteira. O Oxi começa a fazer efeito com 50 minutos, e ele irá começar a fazer vc suar o triplo do que está suando na esteira. Após a esteira, (exercício aeróbico) começo os exercícios anaeróbicos. Oxielite té dá um pouco a mais de força e resistência, pois no final do circuito, você não fica tão desanimado ou fadigado. Só tome oxielite, se vocês forem fazer as atividades com vontade, e após usar, tente continuar até o seu ultimo e para por 10 semanas

  19. Gisele disse:

    Em quanto tempo ele faz efeito? preciso perder bastante peso.

  20. RENATA IANNUZZI disse:

    Eu tomei sibutramina, qual sera que causa mais efeito colateral?

  21. Monica disse:

    Boa noite pessoal. Nao sei se digo boa noite ou bom dia. Comecei ontem a tomar esse tal de Oxy Elite Pro, tomei uma capsula 20min antes do café da manha, isso eram mais ou menos 9hs da manha de sabado. Hoje já é domingo, exatamente 3hs da madrugada. Estou aqui sem pregar os olhos, encucada, parece q estou drogada. Tenho 49 anos, 1,63m e peso 58kg ,estou querendo emagrecer pelo menos 6kg. Logo depois de ingerir a capsula fiquei super elétrica, batimentos cardiacos acelerados, sudorese, meu corpo parecia estar ligado no 220W. Depois do almoço caminhei por 1:30hs, cheguei em casa ainda fui correr por 40min e meu coração continuou acelerado, a mil por hora. Nao tenho nenhum problema cardiaco mas estou assustada. Meu marido é medico, pedi p ele ler a formula. Ele me disse isso é cafeina pura. No frasco está escrito q foi fabricado no Texas, comprei na Netshoes. Agora as 3hs da madrugada do domingo estou sentada na sala apavorada achando que minha lingua e a garganta estão inchandas e que eu nao estou conseguindo respirar normalmente, como se estivesse com edema de gloten, isso é bem perigoso, pode ser uma reação alérgica. Estou super anciosa. Efeitos colaterais para mim: palpitações o dia inteiro, taquicardia, refluxos a maior parte do tempo, um pouco de dor de cabeça, mãos e pés frios, lingua e garganta inchadas, dor de estomago e pupilas dilatadas …. não consigo dormir. Estou intrigada, com insônia e com medo.Estou aqui lendo uma porção de coisas e vi que muitas pessoas desmaiaram e ficaram internadas. Acho que não vou mais tomar este remédio. Tomem cuidado

    • Tércio disse:

      Tomei o OxyLean ontem, ás 8:30 h, e logo comecei a sentir um forte desconforto, iniciando com uma terrível náusea que só passou quando vomitei. Desde ontem que estou acamado, muito irritado, sem disposição e com medo. Minha garganta está muito inflamada. Se amanhã não acordar melhor, procurarei um médico.

  22. Cristiano disse:

    Boa Tarde pessoal,

    Devido a quantidade de OxyElite falsificado o fabricante lançou o EpiBurn Pro.

    http://usplabsdirect.com/epiburn-protm.html?___store=pt&___from_store=pt

    EpiBURN Pro lançamento de Julho de 2014 da USPLAbs após a descontinuação do Oxyelite PRO vem para tremer com o mercado de suplementos termogênicos. Ainda existe Oxyelite Pro, mas são apenas o restante do estoque que sobrou… Agora a USPLabs inovou com um produto ainda mais poderoso, e ele se chama: EpiBURN PRO.

  23. Dri disse:

    Sou obesa mórbida (160kg), sedentária, 36a, porém não tenho nenhuma comorbidade, exames todos ok, pressão normal, enfim. Posso tomar esse medicamento, é aconselhável?

    • Markin disse:

      Olá Dri, recomendamos que consulte seu médico antes de tomar qualquer remédio ou suplemento alimentar.

      • Dri disse:

        Então Markin, só queria uma opinião mesmo de quem conhece esse medicamento, opinião sincera mediante o meu caso específico. Faz bem ou mal pra mim? E assim, tendo uma base eu posso consultar meu endócrino depois baseado no que li por aqui. Enfim, vc pode me ajudar? Diga o que vc acha, se esse remédio pode ou não me auxiliar a emagrecer? Obrigada =)

  24. aliny disse:

    Tomei hoje meu segundo dia, não me senti bem após malhar, estou muito enjoada, não me sinto bem. Ja decidi não tomar mais. Vai ser melhot pra mim. Não tenho nenhum problema de saúde, mas não me fez bem o oxyelite.

    • Arilza Moreno disse:

      Aliny,eu tbm me senti assim nos 5 primeiros dias,pois o oxy é muito forte e pode causar esses sintomas em certos organismos,mas com o passar dos dias vc acostuma,é só não tomar de estômago vazio e só ingerir 1 cápsula por dia,ele realmente funciona se vc fizer axercícios e fazer uma alimentaçao regrada.Só não posso te dizer se ele é seguro p/ saúde,pois eu tbm não sei.Mas fazem 6 meses que eu tomei e por enquanto não me aconteceu nada além dos sintomas que só senti nos 5 primeiros dias.

  25. Arilza Moreno disse:

    Olá pessoal,eu faço academia e já tomei o oxy elite,e nos 5 primeiros dias achei que fosse morrer,fiquei enjoada,com muita tontura,não sentia vontade de comer nada só queria ficar deitada.Mas depois desses 5 dias voltei a me sentir bem outra vez,e perdi 2 kg da região abdominal em 2 meses.Mesmo me sentindo mal eu tomei o oxy até o seu término,uma cápsula por dia,ele vem com 60 cápsulas,enfim,gostei dos resultados e estou querendo tomar de novo,faz uns 6 meses que eu tomei,pois não aconselho tomar nenhum suplemento por vários meses seguidos sem pausa.Confesso que estou com um pouco de receio de tomar o oxy outra vez por saber que na sua composição existe uma substancia proibida,na época eu não sabia.

  26. Gabriela disse:

    Boa Tarde! Meu nome é Gabriela tenho 17 anos estou pesando 66 no momento pretendo pesar 59 kg. li que o oxy ajuda com a perda de peso. mas gostaria de saber se ele tem algum efeito contra o anticoncepcional ou outros efeitos li várias coisas na internet e estou meio receosa de toma-lo

  27. PATRICk CARVALHO disse:

    Tenho Hipotireoidismo, tomo Synthroid 175 mcg, praticamente minha glândula não funciona mais. Preciso de coisas para acelerar meu metabolismo, mas a maioria dos “termogênicos” desestabilizam os hormônios da tireóide…
    Pratico atividade física todos os dias, alimentação equilibrada e faço pilates 2x por semana, treino intenso.
    Posso começar a fazer o uso do Oxyelite PRO?

  28. edvan pedro da silva disse:

    eu recomendo a vc nao tomar e muito perigoso esse medicamento sobe a pressao deixa os braços com fresa e dormença tomei quatro comprimido e mindeixou assim va si exercita e comer comidas menos caloricas e melhor pra vc e muito forte vc podi i a hobito

  29. Flávia disse:

    Estou tomando o oxy,ha umas quase um mês ,mais ate agora num vi nenhum resultado.. Faço dietas parei de comer muitas bobageiras,mais eu pessei que fosse me dar um bom resultado tomando o oxy faço academia…mais nada de resultado.

  30. JANINE disse:

    olá tomo o Oxy pro da tampa branca ha uma semana e está tudo ok… quanto tempo ele ainda age no organismo depois que eu der a pausa? quantas horas? tenho as festas de fim de ano tenho que parar quantos dias antes de tomar bebidas alcolicas?

  31. Fábio disse:

    Estou tomando o oxy a 2 meses e meio, ja perdi 18kg, não senti nenhum efeito, mas como de 3 em 3 horas, bebo muita água e me exercito todos os dias, até agora só alegria.

  32. Célia disse:

    Por Deus pessoal, não tomem o oxy, tomei uma cápsula antes do café da manhã, uns 40 minutos depois comecei a passar mal. Meu coração disparou para 180 bps e a minha pressão subiu para 20, deu tremedeira e dormência no corpo inteiro, sem contar os vômitos contínuos que prevaleceram por 12 horas, pensei que fosse morrer, fui parar no hospital.Se vcs realmente desejam emagrecer, consultem um médico e façam isso de forma saudável, pq passar pelo que eu passei, não desejo nem para o meu pior inimigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *