Tudo sobre o vasodilatador Dilatex

1

Para os que estão em busca de crescimento muscular em pouco espaço de tempo e atletas de fisiculturismo, os vasodilatares têm sido o braço direito durante os treinos. Essas substâncias fazem com que o tecido dos vasos sanguíneos se relaxem. Assim, ocorre um maior aporte sanguíneo para os tecidos musculares levando mais nutrientes para as fibras, entre eles as proteínas.ombro

Do que o Dilatex é feito?

A substância base do Dilatex chama-se Óxido Nítrico (NO2) que é produzido pelo nosso próprio organismo em quantidade menor do que a desejada pelos atletas. Esse composto permite ganhar mais força, aumentando a carga durante os treinos e, consequentemente, você consegue ganhar hipertrofia de forma mais rápida. Alguns consideram o NO2 uma forma que encontram para aperfeiçoar a creatina, suplemento usado no pré-treino para gerar força.Treino

O NO2 consegue proporcionar ao corpo uma redução da fadiga muscular. A ideia é simples: quem leva oxigênio para todo o corpo, inclusive aos músculos, é a corrente sanguínea. Se eu tenho mais sangue circulando naquela região terei, em consequência, maior quantidade de oxigênio sendo fornecido às células musculares. A fadiga muscular diminui e você conseguirá se exercitar por mais tempo sem que ocorra a fadiga muscular.

Leia também:

muscle

O que o Dilatex tem de diferente?

Esse vasodilatador funciona, basicamente, com a mesma ideia de qualquer outro pré-treino: gerar força por mais tempo. O Dilatex combina moléculas orgânicas, alanina e arginina (proteínas) com minerais orgânicos. Isso forma o que a química conhece como Minerais Quelatos, a junção de um mineral com matéria orgânica.

Essa junção favorece à absorção de proteínas pelo organismo, podendo aumentar cerca de 70 % a quantidade de proteínas absorvidas. O Dilatex não interfere na absorção de outros nutrientes pelo organismo e até hoje não foram apresentados efeitos colaterais. Entre os benefícios do produto estão:gym

  • ganho de força durante os treinos;
  • aumento de carga muscular;
  • aumento rápido da hipertrofia;
  • proporciona mais tempo de treino;

Como tomar o Dilatex e precauçõesgym

A forma mais comum de ingerir o Dilatex é tomar 4 cápsulas, pelo menos, 30 minutos a uma hora antes de iniciar o treino apenas uma única vez por dia. Um frasco de Dilatex possui 152 cápsulas, fazendo as contas, você consegue 38 dias de suplementação. É preciso observar que esse produto é destinado apenas para atletas de alta performance. Iniciantes não devem ingerir nenhuma dose desse composto.

Outras pessoas para as quais o remédio é contraindicado é para o grupo de risco: gestantes, lactantes, crianças e idosos. Pessoas hipertensas, com arritmia cardíaca ou que esteja tomando qualquer outra medicação para problemas circulatórios não devem consumir o Dilatex. Mesmo para aqueles que já praticam musculação há algum tempo, o mais sensato é procurar um médico antes de começar a ingerir as cápsulas.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

1 COMENTÁRIO

  1. Eu desde dos meus 18 anos tomo suplementos e vejo muita diferença quando eu paro de tomar suplementos. Realmente os suplementos no meu organismo me ajudar a render muito mas os meus treinos e eu nao fico muito fadigado e vejo resultado em poucos meses uso. Suplementaçao e alimentação sao essencias pra todos os praticamentes e atletas que querem ter resultados na musculação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui