Lipo 6 Black: o que é e como tomar

U Calila Galvão    t 4 de novembro de 2013


Ficar com o corpo em forma para o verão deixou de ser apenas um luxo e se tornou uma necessidade. Todos querem estar com suas roupas de banho sem nada sobrando para os lados ou para qualquer outra direção. Como todos sabem, a opção mais sensata e mais saudável é uma reeducação alimentar.

lipo 6.3

Mas como muitos não possuem disponibilidade de tempo, dinheiro ou disciplina suficiente para se submeter à regras alimentares tão radicais acabam procurando algo mais rápido e mais eficaz. Sim, estamos falando dos termogênicos que tanto têm aparecido nas prateleiras das lojas de produtos especializados e é sobre um deles que vamos falar agora.

Objetivos do composto

O Lipo 6 Black é um termogênico fabricado pela empresa Nutrex. Ele é uma nova criação mais potente que o LIpo 6, tão comum entre pessoas que desejam perder peso e ficar com muita energia durante o dia. Ele foi fabricado com foco nos atletas de alta performance, que já possuem massa muscular considerável e querem mantê-la sem ganhar as gorduras a mais.

lipo 6.2

Ele também age na retenção líquida que muitas pessoas possuem, principalmente as mulheres. Ele consegue agir diretamente no tecido adiposo, eliminando a gordura acumulada e dando muita disposição para as atividades do dia a dia. Ele é bastante vendido como um simples suplemento alimentar, mas é necessário saber o que você está realmente colocando para dentro do seu corpo antes de mais nada.

Composição do Lipo 6 Black

Extrato de Gerânio

Esse composto é um estimulante capaz de retardar a fadiga no sistema nervoso central. A dimetilamilamina é uma substância presente, que em pequenas doses, consegue agir de forma similar à adrenalina. Assim, a resposta de fuga e luta do SNC é ativada e ficamos atentos e menos cansados. É um potente estimulante que dessa maneira consegue aumentar o metabolismo e reduzir o acúmulo de gordura.

geranio

Zingerone

Extraído do gengibre, esse componente reduzir o acúmulo de tecido adiposo pelo organismo, reduzindo a absorção de gordura pelo intestino. Ele também consegue aumentar a quantidade de catecolaminas, estas por sua vez, aumentam a lipólise (destruição das células de gordura).

gengibre

3,5-Diiodo-L-Tironina

É o hormônio T2 da tireoide. O aumento dos valores das taxas desse hormônio no organismo aumenta a atividade da tireoide, aumentando assim o metabolismo e consequentemente, a perda de gordura.

Cloridato de Ioimbina

É um potencial antioxidante com propriedades vasodilatadoras, aumentando a circulação sanguínea.

Feniletilamina

Tem como ação principal a sensação de bem estar e saciedade. Ele consegue ativar a liberação da dopamina, um neurotransmissor. A desregulação desse composto no nosso organismo está relacionada ao Mal de Parkinson.

Cafeína

É um poderoso estimulante, mas sua ingestão excessiva pode causar irritabilidade, ansiedade, dor de cabeça e insônia.

Dosagem

Essa informação pode ser bastante controversa já que cada organismo pode reagir de uma maneira diferente. Segundo a informação da própria substância, o ideal é ir consumindo de forma progressiva: no primeiro dia 1 cápsula de manhã e outra pela tarde, progredindo até 3 cápsulas para cada turno do dia.

lipo 6

Os efeitos adversos podem ser inúmeros: taquicardia, irritabilidade, agitação, dor de cabeça, dores de estômago, disfunção renal entre outros. Para não correr riscos desnecessários faça exames antes de ingerir as cápsulas e tenham o acompanhamento profissional necessário para evitar transtornos futuros.

Receba dicas EXCLUSIVAS no seu e-mail:

Uma resposta para “Lipo 6 Black: o que é e como tomar”

  1. Rafael David disse:

    onde encontro esse lipo max 6? e quanto custa ?

Deixe uma resposta