Sineflex: Conheça os seus riscos e Benefícios

U Marcos A.    t 19 de agosto de 2014


Perder peso é a vontade de grande parte das pessoas. Sempre tem uma gordura que incomoda e mudar a dieta é uma das coisas mais difíceis de ser feita. Muitos adeptos da musculação investem em produtos para ganhar massa muscular e perder peso mais rápido. Quanto menor a camada de gordura mais os músculos tonificados aparecem. Pois bem, é nesse ponto que entram os termogênicos como o Sineflex.

Qual a composição do Sineflex

O novo termogênico Sineflex

O Sineflex apresenta em um único frasco dois tipos de cápsulas: são 120 cápsulas do Pure Blocker, que contém cafeína e sinefrina, e 30 de Dynamic Focus que é um poderoso estimulante do metabolismo. Além dessas duas substâncias é possível encontrar mais 10 ingredientes nas duas cápsulas que promovem uma perda visível de gordura apenas usando o primeiro frasco.

Quais os benefícios do  Sineflex

O novo termogênico Sineflex

Qualquer tipo ou marca de termogênico só age de maneira satisfatória se o indivíduo estiver realizando algum tipo de atividade física, de preferência as aeróbicas que possuem foco na queima de gorduras. O Sineflex consegue aumentar a queima de gordura, possui um significativo efeito termogênico gerando maior atividade metabólica, diminui a absorção de gordura pelo nosso organismo, aumenta a sensação de saciedade e aumenta a quantidade de adrenalina liberada na corrente sanguínea dando maior disposição.

Dica: Conheça também os riscos e benefícios do Oxyelite.

Efeitos da cafeína no organismo

O novo termogênico Sineflex

Muitos já conhecem o efeito principal que a cafeína tem no nosso corpo: ela é estimulante. É comum que algumas pessoas percam o sono por tomarem café perto da hora de dormir. A substância atua diretamente no nosso sistema nervoso central provocando estado de alerta e causando alguns efeitos indesejáveis como o excesso de produção de suco gástrico. Algo muito prejudicial para pessoas que sofrem de úlcera e gastrite. A quantidade ideal para um dia, de cafeína, fica em torno de 300 mg por dia, o que equivale a 2 ou 3 xícaras de café.

Os efeitos da sinefrina

O novo termogênico Sineflex

Já a sinefrina não é uma substância muito conhecida. É um alcaloide que pode ser encontrado em algumas plantas e frutos na sua forma natural e possui o nome de p-sinefrina. Ela é extreína da casa de laranja amarga e pode ser consumida diretamente através da ingestão desse alimento. A sinefrina consegue agir diretamente no sistema nervoso central aumentando os níveis de adrenalina e também é um eficaz inibidor de apetite.

Dica: Veja quais as melhores marcas de Whey Protein.

Contraindicações e riscos do produto

O novo termogênico Sineflex

É bom ficar atento às contraindicações sempre que for comprar qualquer tipo de termogênico, pois, são substâncias estimulantes e que agem diretamente no nosso sistema nervoso central e podem provocar sintomas inesperados. Pessoas que possuem algum tipo de problema cardíaco como a Arritmia Cardíaca ou Hipertensão Arterial não devem consumir o produto sem a devida orientação médica. Gestantes e crianças também não devem consumir o produto.

Como consumir o Sineflex

O novo termogênico Sineflex

A forma de consumo das cápsulas seguem em orientação no próprio produto e recomenda-se que as dosagens não sejam ultrapassadas. Para aqueles que não fazem nenhum tipo de treino a recomendação é a seguinte:

  • Cápsula incolor Pure Blocker
  • 1 cápsula 30 minutos antes do almoço;
  • 1 cápsula 30 minutos antes do jantar;
  • Ingerir, ao menos, 2 copos de água para cada comprimido;
  • Cápsula Dynamic Focus: apenas uma por dia, 30 minutos antes do almoço e pode ser ingerida juntamente com a de Pure Blocker;

Já para quem treina fielmente algum tipo de atividade física é preciso seguir algumas regras: uma cápsula Dynamic 30 minutos antes do treino, 2 incolor 30 minutos antes do almoço e mais 2 incolor 30 minutos antes do jantar. Se você notar que está sentindo palpitações ou que batimento cardíaco irregular pare de consumir o termogênico e consulte um médico.


93 respostas para “Sineflex: Conheça os seus riscos e Benefícios”

  1. Elaine disse:

    Comecei tomar hoje e realmente as dores de estomago estão demais, e o enjoo forte também, no mais tomei a de cafeina fui treinar e senti mais pique. Pena esta dor de estomago estar tão forte, vou continuar tentando né.

  2. Alessandra disse:

    Boa noiteeee! Comecei a tomar tem três dias! Mas estou Sentindo muita dor nas pernas, como se fosse nas veias,uma pressão muito forte.
    .. Isso é normal? Alguém sentiu?

    • Thalita disse:

      No primeiro dia senti tontura. Depois passou. Estou no quarto dia e já perdi 1.800

    • Adriana Maria Vanzelli Zucoli disse:

      Boa tarde, faz uma semana que estou tomando e estou sentindo muito mal estar, dores fortes na perna, dores na cabeça e nuca, indisposição total, insônia, será que continuo tentando? Grata

  3. comecei a tomar o sineflex hadcore estou sentindo muitas dore de cabeça.

  4. CLAUDIA de oliveira rodrigues disse:

    sou de guarulhos, gostaria de conversar com vc se ainda nao vendeu.

  5. Caio Marques disse:

    Boa noite!

    Estou tomando o SINEFLEX a três dias, e como estou treinando para perder peso, associei o uso dele a uma dieta balanceada de 2000 calorias (dia). Eu tomo duas capsulas de Pure Blocker 30 minutos antes do almoço, e duas capsulas de Pure Blocker 30 minutos antes da janta. Já a capsula de Dynamic Focus eu tomo 30 minutos antes do treino.
    Bom! posso dizer que a unica coisa que sinto é uma agitação e um estado de alerta que dura o dia todo, mas fora isso tudo normal.

    • Andrea disse:

      Eu já tomei sineflex ano passado ,perdi medidas passei do 44 para o 42 ,agora estou tomando novamente.não sinto nada mais do que uma disposição o dia todo ,e durmo bem a noite.

  6. Carol disse:

    Ola,o sineflex esta me dando sono,é normal??

  7. Leide disse:

    Comecei hoje é to sentindo meus batimentos acelerados o que eu faço?

  8. tatiane disse:

    tem 15 dias que estou tomando,perdi 2k
    mas a dor de estomago tá demais e muito enjoo, até dei um tempo depois volto a tomar. o que eu faço pra não sentir esse desconforto?

  9. Elaine Cristina disse:

    OLA SABEM ME DIZER SE O SINEFLEX CORTA EFEITO DE ANTICONCEPCIONAL?

    EU NAO POSSO MESTRUAR E POR ISSO EU TOMO O CERAZETE USO CONTINUO. E MESTRUEI LOGO DEPOIS DE 10 DIAS QUE COMECEI A TOMA.LO

    POR ISSO ESTOU EM DUVIDA

    • Vera Alimari disse:

      Ola eu também menstruei 3 dias apos começar a tomar e eu também não posso menstruar eu uso o gestinol 28 uso continuo, fiquei preocupada e dei um tempo. Mas voltei a tomar faz 2 dias .

  10. Liliane disse:

    Bom dia! Comprei o sineflex hardcore e tomei apenas 1 dose, não tive boas reações ao produto e estou vendendo, se alguém tiver interesse…

  11. fabiana disse:

    sinto muita dor no estomago dores muito forte isso e normal?

  12. Elijandira Leite Tavares disse:

    Posso tomar só o pure blocker porque o outro é cafeína eu tenho pressão alta

  13. Natallia disse:

    Boa tarde.

    Comecei tem dois dias, tomo duas brancas + 1 roxa as 5:10 antes de ir para academia as 06:00, mas durante todo o dia me sinto empanturrada e sem apetite e nao tomo antes do almoço. Sou magra só tenho algumas gordurinhas na barriga. é normal se sentir sem fome e inchada com gases?

  14. Tatiane disse:

    Tomei ontem , não estou malhando ainda, começo no início do mês, passei muito mal, batimento acelerou e pressão subiu, fui p emergência. Se não tomar a de cafeína e tomar só uma branca no almoço e outra na janta funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *