Engorde tomando Cobavital

42

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, nem todo mundo quer perder peso. Enquanto alguns sentem uma grande dificuldade em perder peso, algumas já não conseguem ganhar peso com muitas facilidades. A adolescência é o período da vida que mais sentimos a necessidade de ser como a maioria das pessoas e nenhuma menina gosta de ser chamada de Olívia Palito ou o menino de magricela e franzino. A solução é ganhar uns quilos a mais.

Leia também nosso artigo sobre a dieta paga ganhar massa muscular.

Como funciona o Cobavital

É classificado como um anabolizante mas, não contém esteroides. Ele pode ser facilmente encontrado em farmácias e possui como princípio ativo uma coenzima da vitamina B12 chamada de Cobamamida. A principal ideia aqui não é simplesmente ganhar peso de qualquer forma e sim, ganhar massa magra. O Cobavital ajuda na queima de gordura e também na síntese de proteínas.

Como se pode ver ele não é um simples medicamento para garantir o ganho de peso, que pode se dar tanto pela construção de músculos como pela formação de tecido adiposo. Ele é indicado para as pessoas que frequentam a academia há algum tempo mas, sentem grande dificuldade na construção muscular e ainda não conseguiram ganhar os músculos desejados.

Dica: Leia nosso artigo sobre a buclina, um remédio para engordar.

Como tomar o Cobavital

O normal é ingerir 2 comprimidos por dia sempre 15 minutos antes do almoço e outro 15 minutos antes do jantar. De acordo com alguns relatos é possível ganhar até 7 kg de massa magra com apenas 3 caixas. Mas, como todo medicamento possui alguns efeitos colaterais, com esse, a história não é diferente. Veja abaixo alguns já relatados:

  • náuseas;
  • sonolência;
  • diminuição do estado de alerta;
  • dor de cabeça;
  • boca seca;
  • erupções na pele;
  • alucinações visuais;

Cada cartela do Cobavital vem com 16 comprimidos e cada caixa, custa em média, de 8 até 11 reais. Por ser um medicamente de baixo valor e de fácil acesso, algumas pessoas fazem o uso excessivo desse produto. Como qualquer outro remédio, o ideal é ter o acompanhamento médico e, se caso, o seu problema possa ser resolvido apenas com uma mudança nos hábitos alimentares, essa é a melhor opção.

Existem também fatores genéticos que podem envolver o ganho de massa magra e de gordura. Por ser uma substância que aumenta a fome é preciso tomar certo cuidado com pessoas que possuem tendência para o acúmulo de gordura. O medicamento pode levar o indivíduo a comer de forma excessiva e nem sempre a alimentação é vinda de maneira saudável.

Dicas

Antes de procurar ajuda nos medicamentos, procure sempre a maneira mais saudável de ganhar o corpo que deseja. A alimentação faz parte de quase 90% dos resultados com a musculação e o restante são os treinos. Observe se você está ingerindo a quantidade de carboidratos e proteínas necessárias para o seu ritmo de vida.

Além da boa alimentação, é preciso ficar atento aos treinos. Nem sempre uma grande quantidade de carga vai fazer com que a sua massa magra aumente. Mude o treino, pelo menos, de 2 em 2 meses. Quanto mais diferentes forem os estímulos dados aos músculos, mais eles iram se desenvolver. O descanso de, pelo menos, 48 horas para a musculatura é de extrema importância.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

42 COMENTÁRIOS

  1. Tenho 1.72cm pesava 58kg hoje estou com 83kg porem estou na academia. Ganhei este peso apos um tratamento para enchaqueca.

  2. Tomar cobavital realmente abre o apetite, só que pra ganhar massa magra temos que comer bem, e não exagerar nas guloseimas, tomei 2 cartelas seguidas junto com complexo b, tinha 50kg e em um mês ganhei 8 kg, nunca engordei tanto na minha vida, não esquece de fazer exercícios físicos….pq não adianta engordar demais…

  3. Olá pessoal .. COMPROVADISSIMO !!! Cobavital + complexo B funciona MESMO !!! Tomei 3 caixas e engordei muitooo !!! Meu bumbum ficou ENOOORME !!! Maaas … Coomo nada é PERFEITOO ganhei umas gordurinhas na barriga !!! O essencial é associa-lo a malhação .. O resultado deve ser MUITOO MELHOOR !!! Vou começar amanhã cobavital + complexo B + treino #muitooanimada rsrs Voltarei com novidades !! BJOKAS *-*

  4. ola bom dia!!
    galeraaa funciona mesmo,em menos de um mes engordei 7 kls,pesava 50 kls,adorei o resultado,muito feliz,mais quero chegar aos 60..

  5. Comecei a tomar Cobavital e realmente ele aumenta logo o peso rápido. Tomei durante uma semana Cobavital+Suplevit e mesmo fazendo musculação reparei que o que aumentou mesmo foi a minha barriga que aumentou em grande proporção a gordura localizada nesta região e culotes. Suspendi e agora estou tentando perder essa gordura. Sou magro, mas tenho acumulo de gordura nesta região. Não recomendo o Cobavital para quem tem o bootipo semelhante ao meu.

  6. Boa tarde,
    Muito bom o seu conteúdo. Perder peso não é fácil quando bem feito sem estragar a nossa saúde. Bela dicas, que concerteza irei seguir.
    Obrigado
    Um abraço

  7. Eu tomei 3 caixas , fazendo academia ganhei 5 kls fizeram muitooo efeito fiquei com as pernas e bumbum bem torneados e grandesss! Mas já tem quase 1 mês e meio q parei e parece q estou muchando de novo ! Queria saber por quanto tempo temos q tomar pra ficar como estava sempre

  8. To tomando cobavital vai fazer Uma semana ainda estou na primeira caixa acaba hoje meu Ultimo comprimido…. Amanha vou comprar mas Uma caixa de cobavital + comprexo b… To ficando com Uma barriguinha saliente por isso vou malhar pra dar Uma ajudada. Eu peso 42 kl e ainda nao me pesei pra ver quanto to pensando no momento. Mas cobavilat é otimo.

  9. Vou começar hoje , já tomei antes engordei uns 2 kilos , mas eu não tomava corretamente todos os dias,vou tentar tomar direitinho agora,so comprei uma caixa se eu ganhar pelo menos 1 kilo eu compro mais. Volto pra comentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui