Trembolona: Entenda o que é e quais os efeitos colaterais

Você possivelmente já ouviu falar em trembolona se você frequenta a academia. Mas se não sabe o que é, ou se já está pensando em usar. Calma. Antes de sair aderindo ao que estão fazendo na sua academia, é importante entender sobre o assunto.

Vale ressaltar que esse artigo é apenas informativo, a gente não recomenda nem está dando orientações para uso da trembolona. Procure o seu médico caso queira usar qualquer tipo de substância.

O que é Trembolona

trembolona
Foto: www.hipertrofia.org/blog/2016/04/11/trembolona/

A trembolona é um anabolizante de forma injetável. E é uma sustância extremamente forte. Usada para tratar gado, ou seja, não é para usar em pessoas. Mas mesmo assim as pessoas que buscam efeitos rápidos sem cuidados e os fisiculturistas usam a trembolona.

Para o que é usada?

A substância é usada com o intuito de ganhar massa muscular e também de perder gordura. Sim, ela serve para os dois objetivos. No caso já houve relatos de pessoas que usaram a trembolona associada a alimentação para hipertrofia e também perderam gordura.

A substância em teoria ajuda a manter o nitrogênio nos músculos, assim atuando para intensificar o crescimento muscular.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre como ganhar massa muscular de forma saudável

Efeitos colateraisqueda de cabelo

  • Perda de cabelo
  • Ginecomastia – Para quem não sabe é o aumento do tecido mamário em homens. Ou seja, o homem passa a ter a aparência de seios.
  • Acne
  • Alteração nas estruturas lipídicas – O organismo perde o controle das estruturas
  • Aumento da pressão arterial
  • Tosse excessiva por dias após o uso
  • O inferno da trembolona – Esse efeito colateral é tão pesado que ganhou esse nome. Ele causa alterações de humor, irritação, agressividade, insônia, depressão, ansiedade. E tudo isso pode acontecer ao mesmo tempo.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre erros para não cometer no seu treino

Atenção!sangue

Essa substância só é conseguida em locais clandestinos, ou seja, é muito ruim usar isso. A trembolona também pode causar problemas de saúde graves em mulheres no geral, principalmente grávidas ou quem está amamentando.

Além de ser perigosíssima para quem toma remédios contínuos, possui doenças crônicas ou crianças, adolescentes e idosos.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre como trincar a barriga de forma eficaz

Recomendaçõesgym

Esse artigo é informativo e para alertar para os perigos de anabolizantes como a trembolona. Não recomendamos o uso dela, pelo contrário, o Malhar Bem preza por um estilo de vida saudável de seus leitores, por isso desencorajamos o uso de substâncias como essa.

Caso você queira perder mais gordura ou ganhar massa muscular recomendamos que busque a orientação do nutricionista. Ele vai te orientar com uma alimentação saudável que será perfeita junto a prática de exercícios. Caso queira potencializar seus resultados o nutricionista também vai te orientar sobre o uso correto de suplementos alimentares.

Separei mais esses conteúdos para você:

Mais Dicas Legais

Mais conteúdo Similar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui