Exercícios para os seios: Ajudam a levantar os seios e são simples

U Milena Costa    t 3 de agosto de 2018


Ainda tem quem acredite que seios durinhos é coisa de adolescente ou com silicone. Mas exercícios para os seios ajudam muito a levantar os seios. Não precisa ter vergonha nem achar que é fútil se preocupar com isso.

Para as mulheres é importante sim para a auto estima estar com o corpo em dia. E não tem nada de errado em querer se sentir bem. Melhor do que recorrer a procedimentos que possam ser desconfortáveis, você pode se sentir muito melhor incluindo exercícios na sua rotina e levando uma vida saudável.

Acessórios úteis

Como exercícios para os seios ajudam

Sabe-se que os seios são feitos dentre outras coisas de tecido adiposo. Esse tecido é especializado em armazenamento de gordura, então dá para reduzir seios muito grandes se exercitando para reduzir seu teor de gordura. Caso seja esse o seu desejo.

Também dá para aumentar o tamanho deles e enrijecer com exercícios para os seios. Isso por que os exercícios fortalecem o tórax e deixam a região mais firme, deixando a aparência dos seios mais levantados.

Flexão

Exercícios para os seios

Com as mãos retas no chão fique nas pontas dos pés e flexione os braços aproximando seu corpo do chão. Esses exercícios para os seios na verdade também são ótimos para os ombros, costas e braços.

Os músculos da barriga devem ficar contraídos. Para as iniciantes que não conseguirem fazer as flexões podem ficar com os joelhos no chão para reduzir a carga. Com o tempo e ganhando resistência, a pessoa pode passar a fazer nas pontas dos pés.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre os benefícios dos exercícios para idosos

Elevação frontal

Exercícios para os seios

De pé segurando dois halteres, fique com os pés na distância dos ombros. Suspenda os braços restos para frente até 90°. Depois baixe os braços novamente na direção das suas coxas. Faça esse exercício por 3 sessões de 15 repetições.

Esse exercício é um dos mais simples e ideal para as mais iniciantes. Quem não está acostumada a fazer exercícios pode querer começar por eles.

Supino

Exercícios para os seios

Tanto o supino reto quanto o inclinado são bons exercícios para os seios. Esse exercício você deve fazer na academia com aparelhos. Por isso peça a orientação do profissional para fazer adequadamente.

Mas é bem simples, deitada no banco com os pés apoiados no chão você deve segurar a barra na altura do peitoral. Depois retorne a posição inicial.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como ter mais disposição treinando de manhã

Dica

bola suíça

Não é necessário fazer cirurgias, com exercícios é possível sim levantar os seios. Mas também é bom usar outras coisas que possam ajudar. Não abra mão do sutiã. Ao fazer exercícios use um top que segure bem os seios, principalmente quem costuma pular, correr e fazer exercícios de impacto no treino.

Loções e cremes para os seios também são bons. Se a pele estiver firme os seios vão ficar mais firmes. A melhor forma de cuidar da pele, no entanto, é se hidratando bem. Comendo bem e tomando bastante água.


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